terça-feira, 19 de maio de 2009

Selo!!!

Olá!!!

Este "Selinho" eu recebi da Amiga Cíntia Maciel http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com. Um Blog encantador que vale à pena visitar... Vamos lá conhecer???

Muito obrigada Cíntia!!!!


Temos aqui 2 Brincadeiras em 1....

As Regrinhas para a 1ª Brincadeira são:

1 - Exibir o Selo em seu Blog,
2 - Poste o link do blog que te indicou,
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixarão mais glamourosa,
4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

As Regrinhas para a 2ª Brincadeira são:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer e postá-las,

2 - Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
3 - Comentar no blog de quem vos convidou.
4 -Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação


********************
Vamos as respostas.....

Meus 5 Desejos de consumo que me deixariam mais Glamurosa:

1 - Comprar o meu Carro e não ter que esperar sempre pelo marido
2 - Escrever o meu livro
3 - Fazer um Passeio de Navio
4 -Concretizar os meus Sonhos mais secretos
5 -Conhecer todos os meus Amigos Virtuais

As 8 Coisas que gostaria de fazer antes de morrer: (já fiz isso em outra brincadeira, mas como tudo muda, vamos ver se consigo escrever aqui tudo igual, ou se tenho mais coisas à fazer .....).

1 -Escrever os meus Livros (já tenho 2 em andamento)
2 -Ver meu filho Lucas totalmente curado de seus problemas de saúde
3 -Fazer uma Viagem de Navio
4 -Conhecer a França e a Itália
5 -Comprar a minha casa
6 -Ter o meu carro
7 -Estar mais pertinho dos meus pais e familiares
8 -Sentir Amor verdadeiro no coração das pessoas

Vou deixar esse Lindo "Selinho" com essas Brincadeiras, para todas as Amigas e Amigos que por aqui passarem e fizerem algum comentário.

Levem para os seus "Cantinhos" e vamos Brincar!!!

Ficarei esperando o seu comentário!!!

Abraços e Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário: