domingo, 24 de maio de 2009

Esta Jóia é um Prêmio para meus AMIGOS e AMIGAS!!!

Aqui está uma belíssima JOÍA , que trouxe do Blog de "Mimos" da querida Mônica Cristina, e deixo para todas (os) que por aqui passarem, pois se assim o fizeram, é porque já me conquistaram e eu também já conquistei de alguma maneira.

Aproveitando que estamos falando de "Jóias", e eu considero uma Bela Amizade como uma Jóia mais que Preciosa, e por isso, peguei um "Poema" que recebi da Amiga Eunice Maria esses dias e estou colocando aqui....

Esses lindos Poemas parecem até que adivinhar o que estamos sentindo e vem falando exatamente daquilo. Fico emocionada e muito agradecida por todos eles.

Aqui está.....

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.

Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...

A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.

É exatamente assim que me sinto já tem quase dois meses, quando descobri um problema de saúde (Vitiligo) em meu filho Lucas, e ao saber que talvez eu tenha que passar por mais uma cirugia, desta vez o estômago, por conta de um refluxo que não melhora e uma esofagite que me enlouquece.

Sabemos que nos dois casos , é só fazermos os tratamentos corretos, que ficamos curados..... além de sabermos também que DEUS opera Milagres, e este do LUCAS, será mais um de tantos que ele já operou na VIDA dele desde o nascimento.

Mas a fraqueza vem....... e vocês "Amigas e Amigos" , DEUS (primeiramente), e eles (os meus filhos), é que me ajudam a enfrentar tudo com muita força e não me deixam desistir nunca.


Obrigada por existirem e por fazerem parte do meu Mundo e da minha Vida!!!

É um DESABAFO que já tive vontade de fazer várias vezes, mas ainda não estava preparada.... Agora foi o momento.....

Uma Ótima Semana!!!!

3 comentários:

Edilene Uchôa disse...

OLá Regina vim mais uma vez visitar seu cantinho,e quando visito sempre procoro lê tanto nas postagens,como o q/ esta escrito nas barras da lateral do blog,E sendo assim não pude deixar de ler o seu desabafo e sabe amiga as vezes pensamos que só agente passa por determinados problemas,eu sou mãe de 4 filhos lindos e um deles tem 11 ano é portador de TDHDA e com a chegada da puberdade está enfrentando sérios problemas tem dias que chega e diz mamãe porque eu nasci com isso,vc pode imaginar a minha dor ao ouvir isso.Bem e olha como nossas hístorias tem uma certa semelhança,comecei a perder a visão e ao ir no médico vou fazer uma cirurgia mais ouvir q/ corro o risco de ir pra fila do transplante desabei,estou tentando ficar de pé com ajuda de me amado esposo e meus queridos filhos,mais tenho fé q/ vou vencer,desculpe pelo comentário mais é que quero dizer á vc que tem um Deus olhando por vc e sua familia e por mim e minha familia e eu assim como vc tbm tenho recebido mensagens lindas das amigas que tenho feito aqui nas visitas pelos blogs, e eu td que posso oferecer à vc é minha sincera amizade,bjs e vou estar intercedendo por vc e seu Filhinho Lucas e por toda a familia.

Káthia Marchand disse...

Minha linda e querida Regina, claro que as pessoas passam na vida da gente e qdo menos esperamos, nos deparamos com uma história sensível como a sua e muitas outras tão comoven tes!
O que posso te dizer é que creia, porque os milagres acontecem prá mim e prá vc, mesmo que tudo pareça o fim, tbm passo meus "maus pedaços",mas, não quero e não devo desistir, qdo sei que o nosso inimigo em comum deseja nos ver caídos, rebaixados, vivendo como mendigos e sabendo que somos filhos do Rei. Donos de um galardão!
Ô inveja desse maldito!
Passamos nossos obstáculos, vivendo dia-a-dia, nos pés do Senhor, a única submissão a ser vivida.Me entende?
Um beijo para vc, para o Luquinhas, e para a sua família, todos abençoados.

vitoriascroche disse...

Oi, minha linda, li sobre o problema do teu filho, e como sabes sou mãe de uma menina especial...ela tem paralisia cerebral severa, se alimenta por sonda, usa fraldas,toma muito remédios enfim, precisa de cuidados 24 horas por dia.Mas realmente sem demagogia sou muito feliz por ter ela comigo...guando ela nasceu perfeita, ela ficou assim devido uma parada cardio respiratoria de 25 min.eu não tive nenhuma dúvida que ela era para ser minha vitória e assim é até hoje...os menicos diziam que ela não faria 01 ano e veja já está com 11 anos.Já por diversas vezes quase perdi ela, mas Deus sempre me ouviu e agradeço a Ele sem parar pelas inumeras chances que ele me dá...Regina quando ela tinha 07 anos, fiquei grávida de um menino o José Manoel, ficou com nós só 16 dias depois virou um passarinho como eu disse para ela, ele tinha uma má formação cardiaca,não foi fácil meu marido na epoca ficou muito arrasado, mas como sempre tive muita fé em Deus, conseguimos nos reerguer.Por isso minha querida amiga,acho que posso lhe chamar de amiga,tenha muita fé em Deus, reze bastante e sobretudo coloque teu filho nos braços do nosso grande Pai, ele sabe o que é melhor para nós, mas tenho certeza que irá vencer mais essa batalha na tua vida, aqui de longe vou fazer uma corrente de oração junto com a Diovanna por ti e pelo Lucas, e juntas vamos vencer.Me avisa do dia da cirurgia para juntas orarmos, fica com Deus, tenha fé e paz no teu coração, eu sei que é dificil, mas respira bem fundo e sorria, o sorriso faz as coisas acontecerem para o lado positivo...que Deus te abençoe e te de forças...Cláudia