segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunicado!!!

Olá!!!

Espero que todas as Mães tenham passado um Ótimo Domingo ao lado dos seus familiares.

Estou passando para informar que tentei enviar uma Mensagem para todas as minhas "Amigas", mas devido o meu computador estar lento e travando toda hora não foi possível, e só algumas receberam.

Eu fiquei triste, pois gostaria que todas tivessem recebido, mas esses computadores são imprevisíveis .
Tem momentos em que temos vontade de jogá-los longe (rsrsrsrsrs.....)

Sei que vocês entendem.....

Agora falando de coisas boas.....

Eu fiquei muito feliz com a novidade de ter sido sorteada na brincadeira de "Aniversário Richard e Dia das Mães", que participei através dos Blogs de
Nile e Richard .

Para mim, foi muito importante, pois nunca ganhei nada através de Sorteios....
Estou pulando de Alegria...

MUITO OBRIGADA!!!!

Para completar a minha felicidade, outro dia , eu recebi um e-mail da Amiga Meire, informando que tinha ganhado um MIMO devido ter sido a 1ª a vistar e ser seguidora de seu novo cantinho de MIMOS.

Isso é muito bom..... Eu fiquei muito contente e emocionada.

Informo também, que agora em 12/06 vou completar 16 anos de casada, e estou pensando em uma Brincadeira onde o presenteado com um Trabalho meu, será VOCÊ.

Sei que estamos em cima da hora, mas quero fazer tudo direitinho..... por isso estou pensando com carinho, e vou Postar aqui ainda essa semana.

Para finalizar, também já aconteceu o Sorteio das Duplas da "Troquinha Dia do Amigo", que estou participando através do Blog da Amiga Rosi Braz.
A minha parceira para esta brincadeira é a Cristina do Blog:http://baudeartesanatosdacris.blogspot.com/

Ainda não nos conhecemos...

Eu já visitei o seu Blog e deixei o meu recado.... Tenho certeza que ao final da brincadeira seremos boas "Amigas".

É isso....

Tenham uma Ótima Semana!!! Fiquem com Deus!!!

Regina

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Parabéns por tudo de bom.
abços.Richard.