domingo, 31 de maio de 2009

Mimos Recebidos.....

Olá!!!

Estou SUPER FELIZ!!!

Recebi neste Final de Semana os meus MIMINHOS que ganhei no Sorteio "Dia das Mães" e "Aniversário Richard", promovido pelos Blogs dos meus queridos PADRINHOS "Nile e Richard".


Quero dizer que AMEI!!!
Não postei antes porque estive com problemas em minha máquina.... mas já está tudo ok, então aqui estão os meus Presentes!!!
OBRIGADA QUERIDOS PELO CARINHO!!!
Para vocês, deixo um Poema que adoro e fala de Amizade....
Uma Grande Amizade......
O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia, clareia o pensamento,
anima o coração e enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante
O grande amor que há numa grande amizade:
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Vocês são esses MILAGRES .....
Uma Ótima Semana Á todos!!!

2 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Regina nossa que presentinhos lindos,vim fazer uma visitinha e desejar a vc uma semana abençoada pelo Senhor Jesus,pra vc e toda a sua familia.bjs amiga.

BEL. disse...

Olá Regina, essa blogosfera é mesmo um mundo mágico!!! Pessoas de todos os cantos - e recantos - cheias de encantos se comunicando e alegrando muitos corações!!! Obrigada minha amiga pela visitinha ao CAMINHANDO NAS NUVENS. Aos pouquinhos aprendo a "bloggar". Beijos
BEL.