quarta-feira, 27 de maio de 2009

Selinho e Sorteio!!!

Olá!!!

Hoje trouxe um Sorteio e um "Selinho" muito d ++++++++++ que ganhei lá no Blog da Aline
http://alinemaraartesanato.blogsport.com.

O "Selinho" também ganhei da querida Mônica Beatriz (http://cafofodamonica.blogspot.com)

Vamos visitá-las!!! Tem muita coisa linda para ver e se encantar.



Sobre o Sorteio:


Em agradecimento a todas as amigas do blog, será algo diferente......no dia 31/05 serão dois sorteio no blog!

1: todas as seguidoras ..... a Aline vai sortear uma de nós para ganhar um mimo seu!
presente supresa!
2: todas as amigas que comentaram no blog.... uma será Sorteada com presente supresa!



Sobre o Selo:

É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.



As Regras: (vou colocando em ordem e respondendo...)



1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR.....


A minha família, meus filhos, meus amigos e todas as pessoas do MUNDO , para que sintam no AMOR de DEUS muita PAZ e muita SABEDORIA na hora de falar, agir e até pensar.


Com isso poderemos modificar muitas coisas erradas que estão acontecendo por falta de Amor, e assim poderíamos obter o final de tantas tragédias que vemos todos os dias e nos causam tanta dor e tanta tristeza".



2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
Aline - http://alinemaraartesanato.blogspot.com/2009/05/um-sorteio-diferente.html#comment-form



Mônica - http://cafofodosmimos.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.




Estou muito Feliz porque tenho muitas Amigas, mas conforme as Regras tive que indicar apenas 5 ...... e isso me dixa triste porque gostaria de repassar para todas.......

Mas as que não estão aqui na minha Listinha de hoje, estarão na de amanhã .... depois......

E também estarão nas Listinhas de outras Amigas que estarão repassando o MIMO, ok???

Fiquem com Deus!!!

Regina

6 comentários:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Vim agradecer ao carinho, fiquei muito feliz,viu!!!! ja postei la no blog. Obrigada de coracao.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.
Já postei o miminho,obrigado.
Bom fim de semana para voce.
besos no coração.dinda.

vitoriascroche disse...

oI, rEGINA TUDO BEM, COMO ESTÁ O lUCAS...PASSEI AQUI PARA DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BEIJOS E BEIJINHOS DA DIOVANNA TAMBÉM...FIQUEM COM DEUS

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oieeee eu de novo...kkkkkkk
Miga, muito obrigada pelo mimo viu, vou postar junto aos outros.
Estou diferente nesta foto mesmo, pois aqui eu estava loira...hehehehe...agora estou morena..hihihi.

Obrigada querida
Fique com Deus
Beijo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, recebi um desses tb. Adorei.
Bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLA REGINA VENHO BUSCAR MEU MIMO E AGRADECER PELO SEU CARINHO,ADOREI E JÁ O LEVO BEIJOS.