terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá!!
Aqui está uma Linda Rosa , que trás um pequeno "Desafio".
Eu trouxe lá do Cantinho da querida Cíntia Maciel (http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com).
Ela deixou para todas as visitantes e seguidoras do seu Cantinho Encantador. Vamos lá conhecer???




As regras para o "DESAFIO" são as seguintes:

1 - Postar o link da amiga que lhe ofereceu o desafio;
2 - Postar 7 coisas sobre a sua personalidade;
3- Passar a brincadeira para 7 amigas.

Aqui estão 7 Coisas sobre a minha personalidade:

1 - Gosto das coisas muito certinhas
2 - Adoro fazer artesanatos
3 - Amo estar com os meus filhos
4 - Quando estou nervosa , falo várias vezes a mesma coisa
5 - Estou sempre fazendo Dietas "malucas"
6 - Sou uma eterna criança
7 - Choro aqui , mas logo estou cantando....

As minhas indicadas para participar são:

1 - Cláudia
2 - Dan Nunes
3 - Denise
4 - Lindinha - Marjorie
5 - Patty
6 - Renata
7 - Susi


Abraços à todas !!!


Um comentário:

vitoriascroche disse...

Oi,Regina muito obrigada pela visita...já pequei minha rosa, obrigada ...Regina não consigo adicionar teus blogs para acompanhar, copio o nome como aparece e não dá certo...tudo bem um item da minha personalidade é que sou atrapalhada com essa máquina,dá uma olhada para mim...beijos