domingo, 24 de maio de 2009

Mais Sorteios...

Olá!!!

Resolvi participar de mais 2 Sorteios...

Virou um Vício.... Espero ganhar em algum deles (rsrsrsrsrsrs...).

Também , se não ganhar o prêmio, vou conquistar mais uma Amiga!!!


Vamos ao que interessa.... Os Sorteios e suas Regras.....

Aqui no 1º , será comemorado o 1º Aninho do Blog da Milena , que aconteceu em 02/05/09.

Serão feitos 2 Sorteios.....

*O primeiro será entre as pessoas que comentarem no post do dia do aniversário do blog- 2 de maio.
*O segundo - com a devida autorização da Sabrith (
tirada idéia do sorteio do mimo do mês de fevereiro)- será sorteado um post do mês de maio, e feito um sorteio entre as comentaristas do post.

Regras para participar dos sorteios:

*Ser seguidora do blog.
*Divulgar a promoção no seu blog.
*Ser do Brasil ( desculpem as meninas de Portugal, mas vcs entendem, né?)
************ ****************** ************** *******************


Neste 2º também estaremos comemorando em 09/05/09 , o aniversário de 1 aninho do Blog da Carla .... Por sinal, uma amiga da minha Terra Natal!!! Legal!!!

As regras para participar são:

*Postar no seu blog o selinho da comemoração contando sobre a mesma;
*A particpação será válida a partir da publicação desse post até a meia noite do dia 30;
*Deixar um recadinho, só serão válidos neste post ( http://minhasartesemanhas.blogspot.com/2009/05/aniversario-do-blog-e-sorteio.html)
*Enviar para:
minhasartesmanhas@gmail.com e-mail com seu nome, blog e e-mail para contato.
*Sorteio será dia 30 de Maio durante o dia,
*O sorteio será feito pela sua filha Vitória, colocado o nome de todas que participarem num saquinho e ela tirará um;
*Será Publicado as fotos do sorteio e o nome da vencedora no próprio dia 30;
O mimo será uma surpresa e as fotos só serão publicadas depois que a amiga receber.

Vamos participar..... Ainda dá tempo!!!
Abraços e uma Ótima Semana para todos!!!
Regina

Um comentário:

Aninha disse...

Mais números pra tiiiiiii:
3046
3047
3048
3049
3050

Bjks...Aninha