segunda-feira, 18 de maio de 2009

Selo!!!!!

Olá!!!

Esse lindo "Selinho" eu ganhei das Amigas:
Cristina (http://baudeartesanatosdacris.blogspot.com/), minha mais nova "Amiga" e parceira da "Troquinha do Dia do Amigo" - Blog da Rosi Braz e

Simone (http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/)

Obrigada queridas.... Amei o "Presente"!

Vamos visitá-las para conhecer os seus Cantinhos tão Aconchegantes e cheios de Trabalhos encantadores....


***As regrinhas são***
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

***Minhas Características***

1 - Amo à Deus sobre todas as coisas.
2 - Não sei viver sem os meus filhos.... se precisar morro por eles.
3 - Sou muito certinha.... Acho que é um defeito (rsrsrsrsr...)
4 - Estou sempre fazendo algum tipo de artesanato.... São as minhas "Terapias".
5 - Amo a minha casa e a minha família.
6 - Não suporto falsidade.
7 - Adoro fazer novas Amizades e conservar as Antigas.
8 - Adoro cozinha.


Agora vem a parte difícil.... Não é nada fácil escolher....

***Vou enviar para***

1 - Anna Paula
6 - Miva
8 - Vânia
Abraços !!!!

3 comentários:

Mônica Cristina disse...

Olá Regina obrigada amei o selinho! Você me perguntou como ter um blog de 3 colunas você vai ter que procurar um template de 3 colunas que goste e fazer o dowload ou pegar o codigo ir em código html do layout e colar o codigo fica um pouquinho dificil de explicar assim,tenho uma ideia tem um blog que faz pouco tempo fez um post explicando como mudar o template do blog bem explicadinho vou deixar o endereço da uma olhadinha.
http://crochet-by-jane.blogspot.com/2009/03/como-mudar-o-template-do-seu-blog.html
qualquer duvida pode me perguntar meu email é
monicacristtina@gmail.com
Espero ter ajudado
Beijos fica com Deus!

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo selinho fiquei muito feliz!
bjs
Vânia

CADA PONTO UM SONHO disse...

Olá madrinha tudo bem ,já vou levar meu mimo e tenho um pra você no meu blog de mimos passe lá beijos querida fique com "DEUS"...