sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sorteio - Dia dos Namorados!!!

Olá!!!


Queridas Amigas e queridos Amigos.... Desculpem a minha ausência, mas devido problemas de doenças e depois problemas em meu computador, não estava conseguindo passar por aqui e atualizar as minhas informações.

Independente de todos os acontecimentos, hoje não poderia deixar de fazer o Sorteio .... afinal é o meu 1º , e tinha que dar tudo certo.


Tivemos 47 participantes e 134 cometários..... Por isso resolvi utilizar o método de "Sorteio Virtual", que vi no Blog da Milena, porque achei muito mais prático e seguro. Adicionei todos os nomes no excel exatamente na ordem que me foram enviados os recados e depois fiz o Sorteio.

Aqui está o Passo a Passo....

Se ampliarem as fotos (que não estão ajudando muito...), verão os números bem ao lado.







E a sorteada foi o nrº 37 - Cristiane Oliveira , do Blog http://cristianeaparecida.blogspot.co
Obrigada Cris pela sua participação... estarei enviando o Trabalho na 2ª feira e assim que chegar você me avisa para postar aqui, ok?
*************** ***************** ****************** *************
Bem, não estava nas Regras do Sorteio, mas como tive uma quantidade de comentários muito grande de Nile e Richard, e um mais romantico e apaixonado que outro, resolvi enviar para ambos, um MIMO, que ainda não sei qual será.... vou decidir e assim que eles receberem, terão de me avisar para estar mostrando para vocês, ok?

Deixo aqui o meu Obrigada à todos que participaram.... Foi muito legal poder fazer novas amizades, e também sentir mais de perto o carinho de Amigos que já existiam.

Obs.: Sei que estou em divida com muitas (os) de vocês no retorno dos "Recados" que me foram enviados nesses últimos dias, mas ainda não consegui me organizar.. Estão todos lidos, e assim que conseguir estarei respondendo .

Mas uma vez OBRIGADA e Tenham um Ótimo Final de Semana!!!

Abraços: Regina

4 comentários:

Cris Oliver ਏਓ disse...

Migaaaaaaaaa, ganhei, ganhei, ganhei.....hehehe..
que alegria viu, nunca ganho nada. Fiquei mais feliz ainda por ganhar algo que venha de vc viu, tenho um carinho enorme por ti minha flor.
Muito obrigada, perdão por não ter tido um tempinho de vir aqui antes, mas estou suuuuuper atarefada. Muito trabalho, graças a Deus.
Miga, já lhe enviei meus dados no dia 14 viu,vou lhe enviar hoje novamente ok.

Fique com Deus
Beijossssssssssssss

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ahhh que legal... parabéns para a Cristiane e prá vc que fez tudo com muita transparencia.:)

Espero que esteja tudo bem com vcs.

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Querida Regina,
Não ganhei mas fico feliz por tamanha honestidade e valores que agregou a todas nós com sua atitude. Muito banaca mesmo!
Que o bloguinho venha a ter muito mais sorteios. Que tú tenhas saúde, paz e que tudo fique bem, ok?


Beijos!

Anônimo disse...

Olá amada, como vc e sua família estão?
Espero que agora tudo caminhe com muita luz viu.
Estou passando pra dizer, que recebi nesta terça feira um pacote muito lindo, que veio de taooooo loooooooonge. Cheio de coisas lindas dentro, tudo feito com muito amor e carinho com certeza. Adorei ter participado da promoção e mais ainda ter ganho e recebido um presente feito por vc, que é uma pessoa linda, maravilhosa e que adoro. Estou muito feliz.
Obrigada querida amiga...
Assim que der irei postar a foto dos prêmios.

Fiquem com Deus
Beijosssssssssssss

OBS: Amiga, de maneira alguma fiquei chateada com vc, fiquei foi preocupada viu.