quinta-feira, 18 de junho de 2009

Selo "Amigas Unidas pela Arte"

Olhem só que legal!!!

Este lindo "Selo" foi criado pelo Amiga Edilene do Blog http://fioearte.blogspot.com.

Ele é fofo demais e retrata exatamente o que somos: AMIGAS UNIDAS PELA ARTE" .

Eu AMEI , e nesse pouco tempo de Blog, assim como a Edilene, também tenho uma lista bem extensa de Amigas que vou conquistando todos os dias e que me deixam muito Feliz .

Obrigada Querida pelo carinho e dedicação em tudo que faz. Você é muito Especial!

Regras a cumprir:
1-Repassar o selo há cinco amigas
2-Deixar um recadinho avisando sobre o selo


Não tenho como repassar para todas as pessoas que fazem parte da minha vida nesse Cantinho tão mágico..... então vou repassar para algumas Amigas por e-mail, e deixo também para todos que me seguem , me acompanham , e também aos que apenas me visitam.

Levem para os seus cantinhos e divulguem esse Lindo Presente!

Não esqueçam de me deixar um comentário, ok?

Abraços: Regina

Nenhum comentário: