sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aqui mais uma amiga que completou 1 Ano de Blog no dia 08/09/09.... É a Angela (http://amoartesanato-maria.blogspot.com/)

Lá no BLOG diz assim:

Oi hoje estou completando 1 ano de blog , primeiro agradeço a DEUS que nos deu estes dons maravilhosos de crochetar,tricotar,pintar cortar,costurar etc...1 ano de muita aprendizagem com vocês, que tem o dom de nos passar suas experiências com muito carinho ...

em comemoração e agradecimento vou fazer um sorteio de mimos feito por mim, mas vou sorter apenas 1 blogueira ,gostaria de presentear cada uma ,mais não é possível ,e como todo o sorteio tem suas regrinhas...

1.Ser seguidora do meu blog.
2.Deixar um comentário nesta postagem ,com nome, e-mail e endereço do blog.
3.Levar o selo do sorteio e divulgar o mesmo em seu blog.
4. só poderá participar blogueiras do Brasil.

Só serão aceitos comentários até o dia 6 de outubro 2009 ,para que eu possa colocar o resultado do sorteio no dia 8 de outubro de 2009!

Parabéns pra mim,kkkk que estou a 1 aninho neste mundo virtual que eu amo de paixão não consigo ficar um dia sem passar por aqui ,que Deus nos abençoe muito beijokas a todas e participem ficarei muito feliz!


É isso aí Angela.... PARABÉNS!!!

EU JÁ ME INSCREVI, E VOCÊS O QUE ESTÂO ESPERANDO???!!!

3 comentários:

BEL. disse...

Olá querida Regina, quanto tempo!!! Espero q estejam todos bem por aí... Beijos
BEL.

florzinha Tá disse...

OI Amiga.
Adorei receber suas visitas e adorei os selinhos ja peguei e logo irei postar...
UM lINdo e encantador final de semana pra vc e pra sua familia...
Beijokonas.........

Rita disse...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks