segunda-feira, 21 de setembro de 2009

1 Promoção com 4 Sorteios..... Está acontecendo no Blog da Iêda...

PROMOÇÃO AMEI FAZER......
OLÁ!!!!
Hoje venho dividir com vocês, as "Promoções de Aniversário" que estão acontecendo no Blog da Iêda , neste link: (http://agulhasesonhos.blogspot.com/search/label/promo%C3%A7%C3%A3o%20%22amei%20fazer%22).

É uma Promoção com 4 Sorteios e 4 Temas diferentes... Teremos de ficar atentos e participar de todos.

O 1º tem por título : "AMEI FAZER".

às regrinhas são :

1- coloque em seu blog uma coisa que você amou/ama fazer,


2- deixe seu comentário nesta postagem, e só vale nesta, dizendo que quer participar da promoção "AMEI FAZER" e que já fez sua postagem do que amou fazer.É para que ela possa ver o nosso xodó!

Como serão 4 promoções, você deve escrever o nome da promoção, sim?


Muito bem.... Eu AMEI E AMO fazer todos os meus artesanatos, mas os que eu sou mesmo apaixonada sõ as fraldinhas pintadas para bebês. Qdo termino UMA, fico olhando um tempão com admiração.

Para conferir algumas das que já pintei, basta clicar no Ítem (Eu que fiz), ou (Fraldas), que está na lateral do meu BLOG (http://regina-arteseartesanatos.blogspot.com/).

Também deixei à cima uma de minhas preferidas para que possam conferir, ok???
Vamos participar do Sorteio e aproveitar para conhecer o Blog de mais uma Amiga querida!!!

BOA SORTE!!!!!

Um comentário:

Iêda Klein disse...

Legal sua postagem. Obrigada!
Se puder, você conserta meu nome? É Iêda, não Irene. Beijos