segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Troquinha da Marcinha..... Dia do Amigo...

Olá!!!
Atualizando minhas "Troquinhas", estes foram os "Mimos" que enviei à Kelly do Blog : http://luisjuniorminhavida.blogspot.com/.
A Kelly é uma pessoa muito legal , e foi uma de minhas parceiras nessa "Troquinha", que adorei particpar.
Digo "Uma das...", porque fui premiada com duas "Parceiras", mas por vários desencontros, ainda não tive a oportunidade de realizar a entrega de "mimos" com a 2ª Amiga (Alininha), que espero poder acontecer em breve.
Esta Toalhinha que me encantou com o desenho dos "Carros", foi para o filho dela..... Acho que gostou.
Aqui toalhinhas para bordar, e porta copos....

1 Colar feito por mim, a cartinha, meadas de linhas para bordar, docinhos....

Para completar, esse Pano de Prato que eu mesma fiz.....
Sei que ela gostou de tudo, pois já me falou, e fiquei muito Feliz.
Ganhei uma "Amiga" que é um encanto de pessoa e isso já é uma grande satisfação.


Nenhum comentário: