domingo, 12 de julho de 2009

Troquinha da Marcinha.....

Olá!!!

É com grande satisfação que venho falar da Troquinha "Dia do Amigo", que estou participando no Blog da querida Marcinha (http://marcinhartesa.blogspot.com/).

Eu estava triste porque minha parceira não tinha se manifestado, então pensei em cancelar minha inscrição....

Ao comunicar os fatos para a Marcinha, mesmo tendo ela ficado com duas parceiras devido o nr. ímpar de inscrições,

1º ela se prontificou a ser minha nova parceira .... não me deixando ficar de fora.

E depois, ao descobrir que a Kely do Blog (http://luisjuniorminhavida.blogspot.com) também não tinha sido feliz em sua dupla, nos indicou para uma nova parceria.

Fiquei muito Feliz, pois sei que agora tudo dará certo..... Já acompanho o Blog da Kely algum tempo, e vejo o seu envolvimento correto em tudo que faz.

Obrigada Marcinha por tanto Carinho e dedicação.


Obrigada Kely pela parceria....... Vou fazer tudo com muito Carinho, ok?


Abraços e um Ótimo Domingo!!!

2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!! obrigado vc pela compreensão!! E com certeza vai dar tudo certo pois a kely é muito fofa!! bjus

Unknown disse...

Parabéns por ter conseguido minha parceira é maravilhosa fico feliz por vc