terça-feira, 7 de abril de 2009

Dúvidas !!! ???


Hoje resolvi falar um pouco sobre os Selos, Prêmios, Mimos e outras coisinhas que nos são ofertados pelas (os) amigas (os).

Por várias vezes, passeando por Blogs amigos, via os "Selos, Mimos, Prêmios e até Desafios", onde constavam todas as regras do "Presente", mas diziam que estavam sendo ofertados para as pessoas que por ali estivessem passando, ou que fizesse algum comentário.

Sem entender nada, por vergonha, ou por não me achar no direito, saia sem comentar e sem levar os "Presentes".

Como sou novata por aqui , me informei com a amiga Eunice Maria, que também abriu um Blog de MIMOS, e fiquei sabendo que era só passar, comentar, pegar e legar o famoso "Presente". Ainda assim, fiquei com algumas dúvidas sobre o assunto e continue passeando pelos Blogs sem entender o que deveria ser feito.

Hoje, lendo algumas passagens no Blog de "Mimos" dos amigos NILE E RICHARD, em especial dos dias17 e 24 de março, acho que comecei a entender um pouco melhor..... Vou explicar o que entendi.....

Vamos ver se estou certa... Se não , podem me corrigir e ajudar mais, ok???

Muitas vezes não sabemos quem está contente com as brincadeiras ou presentes, e isso pode ofender alguém (que não é o que queremos )...... Também pode haver algum tipo de reação que nos entristeça.
Então para que isso não aconteça, oferecemos para todas (os) as (os) "Amigas" (os), que são presentes visitando e comentando sobre os nossos trabalhos.

Achei muito legal, pois é até uma forma de descobrirmos mais sobre os nossos visitantes, e também uma maneira de sabermos para quem passar outras brincadeiras em uma outra ocasião.

Por conta disso, eu aproveitei que estava no Blog de duas pessoas tão especiais e queridas como "Nile e Richard", que estão sempre com novidades em seus espaços, e também sempre nos passam a importância da família com tanto Amor e Emoção, que me senti no dever de pegar alguns "Selinhos "........ pois estavam sendo oferecidos com muito carinho.


Este que estou postando Hoje, eu deixo para TODAS as AMIGAS , que me visitam e gostam dos meus trabalhos .... Levem e comentem, pois é muito importante a participação de todas.


Logo , Logo estarei colocando os outros...... Mas quero que todas (os) sintam o carinho que senti lendo a Postagem da NILE, e levem este lindo "Presente" para os seus Blogs.

Agradeço mais uma vez essas pessoas tão queridas : Eunice Maria, Nile e Richard, por me ajudarem a desvendar essa novidade , nesse mundo tão maravilhoso que encontrei , e que estou amando.


FIQUEM COM DEUS!!!!!!

Nenhum comentário: